sábado, 15 de novembro de 2008

janeiro de 2009

Não sou de repassar piadas e coisas do gênero, mas acabei de receber esta de uma grande amiga e traduzi com urgência para compartilhar aqui.

Num dia ensolarado de Janeiro 2009

Um senhor idoso se aproxima da Casa Branca atravessando a Pennsylvania Avenue onde ele estava sentado num banco de parque.
Ele se dirige ao U.S. Marine que está de guarda e diz:"Eu gostaria de entrar e falar com o presidente Bush." O Marine olhou pro homem e disse, "Meu senhor, o Sr. Bush não é mais o presidente e não mora mais aqui.". O homem disse, "okay" , e foi embora.
No dia seguinte, o mesmo homem se aproxima da Casa Branca e diz ao mesmo Marine: "Eu gostaria de entrar e falar com o presidente Bush." O Marine, novamente, diz ao homem, "Senhor, como eu disse ontem, o Sr. Bush não é mais o presidente e não mora mais aqui." O homem agradeceu novamente e foi embora.
No terceiro dia, o mesmo homem se aproximou da Casa Branca e falou com o exato mesmo U.S. Marine, dizendo "Eu gostaria de entrar e falar com o presidente Bush." O Marine, um tanto incomodado a esta altura, olhou para o homem e disse, "Sr., este é o terceiro dia seguido que vem aqui pedindo para falar com o Sr. Bush. Eu já lhe disse que o Sr. Bush não é mais o presidente e não mora mais aqui. Não dá pra entender?"
O homem de idade olhou para o Marine e disse, "Ah, eu entendo. É que estou adorando ouvir isso." O Marine, alerta, bate continência e diz, "Então até amanhã, Senhor."

Nenhum comentário: