segunda-feira, 3 de novembro de 2008

almas decaídas


Este fim de semana me chamaram de última hora pra filmar as externas do "Fallen Souls", um thriller sobrenatural que estou fazendo este ano.
Estou envolvida com o filme já desde 2006. É um projeto ambicioso, de roteiro comercial, mas com orçamento mega baixo de filme bem independente. A sorte foi que este ano, várias pessoas se apaixonaram e adotaram o filme, fazendo o projeto sair do papel com tremenda qualidade.

Entre quem aposta em Fallen Souls, está Steven Hiller, um diretor de fotografia que alia aos seus cabelos brancos uma filmografia bem respeitável em Hollywood.
O pessoal que tá fazendo a luz também tem café no bule, é o mesmo crew que iluminou o Dark Knight (o último filme do Batman) que foi feito em Chicago.
As filmagens começaram em julho, e acabo de saber que as cenas internas que fiz terão de ser refeitas porque deu um problema sério no material (o que quase causou um ataque cardíaco no diretor). Então mais paciência... Volto a filmar em Dezembro para concluir minha participação.
Aqui estou eu, Terrance e a cadeira sensacional que é parte do set da minha personagem. Ele faz um dos demônios, e eu uma arcanja. Como dá pra notar, eles me envelhecem um bocado para o papel. Se isso for alguma indicação do meu futuro, posso ficar tranquila, vou envelhecer graciosamente. ;)

Nenhum comentário: