segunda-feira, 31 de agosto de 2009

um simpósio hilário sobre ocultismo



Está decidido nosso tema, título e várias partes do novo espetáculo do TerraMyterium. Estou animadésima. Fizemos auditions com várias pessoas esse sábado passado e temos novos integrantes na trupe para preparar esse Halloween, inclusive o maridão Rodrigo foi cooptado para o projeto.

O professor Marius Mandragore vai oferecer um salão-simpósio sobre feitiços, espíritos e outras artes remotas. Mais uma vez vamos misturar teatro com música e artes circenses pra dar a vida ao tema. Ele começa com um pouco de história da bruxaria, recebe professores convidados de outros países para debater temas como criaturas mágicas e exorcismos, há os desastres criados pelos aprendizes do professor e, no final, além de uma sessão mediúnica, o público vai participar da criação de uma magia ali na hora, com direito a caldeirão e tudo.


Antes disso, porém, nesse próximo fim de semana vamos fazer dois pocket shows só de músicas num evento de Dia do Orgulho Pagão. Aliás, preciso ainda fazer meus exercícios vocais de hoje... Me sindo super insegura cantando em público, tudo muito novo pra mim.




Nenhum comentário: