quinta-feira, 8 de outubro de 2009

altos e baixos

Tô sumida porque esse último mês foi uma barra. Problema e tristeza atrás de problema e tristeza. Minha carteira foi roubada e sou agora vítima de identity theft, uso indevido da minha identidade e meu número de seguro social. Os bandidos sairam abrindo contas e cartões de crédito em meu nome a torto e a direito. Not fun.
Esse é o crime que mais cresce nos Estados Unidos, talvez no mundo. Estou de fato lidando bem com a sombra do capitalismo selvagem, a facilidade de abrir linhas de crédito que facilita a vida do consumidor, mas também dos criminosos.
Paciência. Tenho dois boletins de ocorrência na polícia, estou apagando os incêndios conforme eles aparecem, e espero que daqui a pouco a página vire e isso fique meramente na minha memória.
No momento, no entanto, o baque, o sentimento de violação, o horror de não saber onde vão atacar no momento seguinte, somados a outras questões, ficaram pesados demais para o meu sistema emocional e eu estava vivendo numa paranóia constante e insalubre.
Para me ajudar, hoje conto com a magia da farmacopéia laboratorial em forma de uma pílula diária que tem feito toda a diferença entre o meu absoluto desespero e a recuperação da minha confiança para me defender legalmente. Valeu Lexa.pro!!!
Espero, é claro, que esse auxílio químico seja apenas circunstancial. Mas vamos lá.
Tenho também alegrias, ufa!!! Semana que vem vamos fazer três apresentações de um show de Halloween que venho preparando com meu grupo de performance TerraMysterium.
Estou super feliz com o trabalho e a interação com os colegas. O show é absolutamente original e eu sou do time de escritores!! Isso me traz imensa satisfação.
A personagem que eu faço é uma bruxa italiana Gioconda Strega, especialista em criaturas mágicas e formas-pensamento. Ela é uma comédia. Amei escrever a Gioconda, e amo fazer ela. Ainda fico adicionando milhares de cacos a cada ensaio e faço meus colegas rolarem de tanto rir.
Eu que não me sabia tão palhaça, devo à Gioconda essa permissão para eu soltar a franga com o besteirol geral. Evoé!
Aqui vai o vídeo promocional com ela:

3 comentários:

Paulo disse...

Eu simplesmente adorei a Gioconda. Fiquei supercurioso e gostei demais da tua faceta divertida. Certamente estaria na plateia... Desejo sorte, Pe. beijo

Paulo disse...

By the way, o Paulo aih de cima eh o Paulinho Kralik, do argumento. beijo de novo

João Bourbonnais disse...

Ótima essa Strega! Linda! Happy New Year! Boa sorte com os documentos e muito sucesso em 2010!Bjs.