quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

De volta, mas aos poucos

Horror dos horrores! Estou há quase um mês sumida do meu blog!
Eu deveria ter colocado uma plaquinha, do tipo "Já Volto" pra avisar do meu sumiço.
Passei três semanas no Brasil e voltei fazem três dias apenas. Foi uma maratona envolvendo quatro estados e muito pouco computador. Eu realmente fiquei offline, e apenas conferia emails nas parcas oportunidades que se apresentaram em obscuras lan houses por aí.
Em termos culturais a viagem incluiu dois espetáculos: "Sexo Verbal" no Casarão do Belvedere em São Paulo, e "A mulher que escreveu a Bíblia" - com a sensacional Inez Viana - no Rio.
Vou blogar com carinho sobre os dois na sequência, só não queria deixar o blog parado mais um dia à espera de uma atençãozinha qualquer.
Também aproveito pra comentar que a passagem da Companhia Triptal por Chicago continua dando o que falar.
Acabo de receber a Performink, publicação especializada da indústria do entretenimento aqui na cidade, e lá está uma foto da peça que eu assisti, bem na capa!
O trabalho cuidadoso e inusitado do staging dado pelo diretor Andre Garolli é mencionado como "brilhantes reimaginações" das peças de O'Neill.
Agora com a nova reforma ortográfica, me pergunto, esta minha invenção traduzística, reimaginação, fica com ou sem hífen???
:O

2 comentários:

Flávia Prosdocimi disse...

engraçado. às vezes tenho vontade de responder, quando você comenta no meu blog, mas não sabia que você também tinha um! agora posso retribuir um pouco a atenção. obrigada pela "perda de tempo"! e sinto muito, não tenho uma resposta para a questão do equilíbrio...rs. beijos

João Bourbonnais disse...

Bacana as críticas, né? Fico aguardando o material em português, também. Seria legal uma montagem multinacional com vc e o pessoal daí, não? Anotei o link, mas não consegui acessar...
obrigado, bjs.